O deputado federal Educardo Cunha parece estar com seus dias contados como presidente da Câmara de Deputados! Isolado pelas acusações de contas não declaradas na Suíca, onde até cópia de seu passaporte e sua assinatura constam, e por seu envolvimento na operação Lava Jato, o deputado não conseguirá se sustentar na presidência por muito tempo.
Isolado pelo PSDB e um declarado desafeto do PT, Cunha não terá para onde correr, pois a pior coisa para um político (ainda mais evangélico) é que sua má reputação seja confirmada oficialmente, ainda mais por investigadores suícos (distantes das maracutaias brasileiras).
O PMDB não tem toda esta força para continuar com a barganha de Cunha de colocar adiante qualquer processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Ainda mais com provas tão contundentes contra o deputado!
E Cláudia Cunha? Por que não está sendo investigada pela Polícia e Receita Federal, já que tinha conta não declarada em seu nome fora do país? O foco está sobre o deputado, mas sua esposa tem que ser investigada também!
Enfim, até para ser corrupto tem que ser extremamente inteligente!!! Educação de qualidade para todos!!!