Uma passagem do recente discurso de MR: “Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas [as crianças], e eu não vou poder fazer nada”!!!
A lógica da MR em falar, em um caso hipotético, que não contrataria uma babá gay para trabalhar em sua casa tomando conta de suas filhas porque a babá seduziria as meninas é a mesma em dizer que não contrataria um negro porque ele a roubaria, ou não deixaria suas crianças com um padre porque ele abusaria delas!!! Traduzindo o que ela disse: se todo Gay é Pedófilo, portanto todo Negro é Ladrão, e, por conseguinte, todo Padre é Pedófilo!!!
Esse discurso Generalizador e Populista é fraco e não vai de acordo com as políticas públicas pró-GLBT promovidas pelo Estado do Rio de Janeiro! Acorda MR!!! Por que ela não disse isso na época da campanha eleitoral? Só agora ela começa a dizer a que veio???
Essa mulher ficou louca! Talvez de tanto rezar! E rezar de acordo com a linha conservadora da Igreja Católica (da Canção Nova)! Talvez ela tenha aprendido essa lógica com os PADRES PEDÓFILOS da Canção Nova!!!
Que católica é essa que discrimina? Se foi o próprio Jesus Cristo quem saiu à frente de todos para defender uma prostituta (uma mulher tratada à margem de uma sociedade moralista, assim como os LGBTs, os negros, os indígenas, e muitos outros grupos)!
Acorda Alice! Quer virar a Jair Bolsonaro do Estado do Rio? Infelizmente os Bolsonaros também foram todos eleitos pelo Rio!!! Que turma da pesada: uma votada pelos Católicos e outra votada pelos Protestantes! Estamos realmente RETORNANDO À IDADE MÉDIA!